Ilustrador cria posters para filme de Zelda com o estilo do Studio Ghibli

O famoso jogo The legenda of Zelda (A lenda de Zelda), conhecido no japão por The Hyrule Fantasy: Zelda no Densetsu, foi criado em 1986 para o NES e continha elementos do rpg, com muita aventura e ação, enquanto você controlava Link, o personagem principal que armado com um pequeno escudo e uma espada vai atrás de resgatar a princesa Zelda das mãos de Ganon, mas não é tão simples assim, há várias lutas e itens a serem recolhidos no mapa, que conta com um belo cenário de fantasia. O jogo foi muito bem recebido por todos, e até hoje são lançadas diferentes versões, além de fan arts espalhadas por toda a internet. Agora imagina se Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli, lança um filme baseado nesse mundo criado pela nintendo?

Pensando nisso o ilustrador Matt Vince fez um mashup desta icônica franquias de jogos com o estúdio Ghibli, responsável por filmes como A viagem de Chihiro e Meu amigo totoro, nos levando a imaginar como seria uma animação de Zelda dirigido por Myiasaki. a internet sonha com isso a anos e esperamos que um dia aconteça. 

legend-of-zelda-studio-ghibli-nintendo-1 legend-of-zelda-studio-ghibli-nintendo-2 legend-of-zelda-studio-ghibli-nintendo-3