Designer cria proposta de rebranding para a cidade de São Paulo

São Paulo. A cidade mais populosa do Brasil, importante centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul, rica em cultura, lazer, diversidade, além de ser famosa por seus edifícios gigantescos ganhou o apelido de “selva de concreto”. Pensando nisso, o jovem designer de Joinville, Haran Amorim propôs uma nova identidade visual para a cidade, englobando todos esses conceitos, misturando o moderno com o clássico e outros elementos.

A marca possui o mesmo slogan utilizado pela cidade, Haran uniu as palavras que compõe o nome da cidade, deixando as letras “A” tanto de “São” como de “Paulo”, alinhadas uma acima da outra, formando um edifício. Além desse signo, podemos ver a união de duas letras iniciais, formando o SP também como um único símbolo. Além da marca, Haran fez algumas aplicações bem interessantes!

E ai, gostaram desse rebranding? ;)

71708a5cf92833825cfad67c48620e79 18510b86f855f9a32f54bceba127645a fa01e504bed332c388d96d4b9651e1ce 977e6b28593e4bc47c1e8e515585f0a2 569f3f72eed3dc663dcbe3c8102e741f 2fa0e822a75fec7626ebf28da1e02e72 85bf4b34eaaa1abbb689ecdeebc0b1d1 a810e427e9b05ec9cbed640da8e7defc a559a12a8cf3b6a68246c82abc548aae ff7e0b669f81625ebab39916593fab35 cb4724aeb4fd2c4d7da55b74d57294e6 79dd4314c8c93ef8b442c80aa5ce4087 0fc54365c4fcf2d712a5eb471b6e3c08 8aebb51204c7b4b113db38bec62e8d6a