Luna, uma luminária que traz a lua para dentro de casa

Você é um dos muitos admiradores da lua? Observou o eclipse lunar no ultimo domingo 27 em que a lua ficou vermelha? Muitas vezes após um dia corrido e cansativo, é reconfortante parar a noite e ficar observando-a, solitária lá no céu . Ela, que é o satélite natural da terra, já nos proporcionou vários espetáculos com seus fenômenos. E toda essa admiração pela lua inspirou o pessoal do estúdio Acorn, em Taiwan, a criar uma luminária chamada LUNA, e colocar o projeto no Indiegogo, um site de financiamento coletivo, e como era de se esperar o objetivo foi atingido e o total arrecadado ultrapassou os quatrocentos mil dólares. 

No total são sete luminárias em formatos diferentes, feitas de fibra de carbono que são bem resistentes, e vem com um dispositivo para você ajustar a luminosidade. Não há como não ativar o imaginário e transformar o ambiente ao coloca-la em algum lugar da sua casa e liga-la a noite, digamos que seja uma lua portátil, com todo aquele encanto que há no céu, só que agora mais pertinho.

Ainda é possível contribuir com o projeto, e com uma contribuição de  US$75 você já leva uma luminária, o modelo XXS.

luminaria-lua-sala7design-2 luminaria-lua-sala7design-3 luminaria-lua-sala7design-4 luminaria-lua-sala7design-5 luminaria-lua-sala7design-6 luminaria-lua-sala7design-7 luminaria-lua-sala7design-8 luminaria-lua-sala7design-9