Fotos aleatórias viram ilustrações nas mãos do ilustrador cearense Julio Cesar

O ilustrador cearense Julio Cesar, também conhecido como MZ09, criou uma série de divertidas ilustrações digitais onde a referência, o modelo no qual ele se baseia, são fotos de pessoas aleatórias que ele acha em suas buscas na web. Esta série traz belos desenhos, com cores vibrantes, que em alguns casos até nos faz lembrar um pouco os desenhos da Disney.

Seus traços são originais, leves, e ele capta bem as expressões das pessoas nas fotos, com uma leveza nos traços e uma rica gama de cores que se destacam. O ilustrador desenha desde de pequeno, como muitos de nós, porém o talento dele é notável. O tempo médio para cada desenho varia entre 6h e 8h, e a maioria das suas ilustrações são feitas para o mercado publicitário. 

Abaixo você pode conferir um pouco da sua série de ilustrações.

ilustrador-cearense-retrato-digital-1 ilustrador-cearense-retrato-digital-2 ilustrador-cearense-retrato-digital-3 ilustrador-cearense-retrato-digital-4 ilustrador-cearense-retrato-digital-5 ilustrador-cearense-retrato-digital-6 ilustrador-cearense-retrato-digital-7 ilustrador-cearense-retrato-digital-8 ilustrador-cearense-retrato-digital-9 ilustrador-cearense-retrato-digital-10 ilustrador-cearense-retrato-digital-11