Ilustrador transforma manchas de café em pequenos monstros

Todos nós criativos somos um pouco viciados em café e sabemos da importância dele para aquele momento de vazio, quando não conseguimos criar nada, onde a nossa mente nos boicota, ele é um dos responsáveis por dar aquele insight, e depois nos manter acordados madrugada a dentro enquanto trabalhamos, ele é um grande aliado.

E foi mais ou menos assim que aconteceu com o designer Stefan Hingûkk, ele estava tomando o seu café, quando derrubou um pouco em cima da mesa, (quem nunca?), mas ao invés de limpar logo ele ficou olhando a forma da mancha e imaginando figuras a partir dela, daí nasceu o projeto “Coffemonsters”, onde ele desenha monstros a partir das manchas de café. Ele já desenhou mais de 500 monstros e também passou a criar historias para eles. É a criatividade à flor da pele.

  monstros-de-café-ilustração-criatividade-3 monstros-de-café-ilustração-criatividade-4 monstros-de-café-ilustração-criatividade-5 monstros-de-café-ilustração-criatividade-6 monstros-de-café-ilustração-criatividade-7 monstros-de-café-ilustração-criatividade-8 monstros-de-café-ilustração-criatividade-9 monstros-de-café-ilustração-criatividade-10 monstros-de-café-ilustração-criatividade-11 monstros-de-café-ilustração-criatividade-12 monstros-de-café-ilustração-criatividade-13 monstros-de-café-ilustração-criatividade-14monstros-de-café-ilustração-criatividade-1