Breaking Bad inspira decoração de cafeteria em Istambul

Ao perceber uma falta de originalidade nas cafeterias de Istambul (Turquia) o empresário Deniz Kosan se inspirou em sua série de tv favorita (Breaking Bad) para criar uma cafeteria chamada Walter’s Coffee Roastery.
A ambientação é baseada na série, então temos uma tabela na parede, doces que lembram a droga fabricada por Walter, a famosa máscara usada, trajes, os drinks preparados e até o aparelho usado para esquentar o café na mesa, lembra o processo de fabricação de Walter e Pinkman, além de diversas outras referências no espaço.
Eu queria uma café desses aqui no Brasil, com certeza os fãs que ainda sofrem com o fim da série iriam gostar de tomar um café a tarde, e lembrar dos episódios que lhe marcaram.
cafeteria-breaking-bad-istambul-2
cafeteria-breaking-bad-istambul-1cafeteria-breaking-bad-istambul-3 cafeteria-breaking-bad-istambul-4 cafeteria-breaking-bad-istambul-5 cafeteria-breaking-bad-istambul-6 cafeteria-breaking-bad-istambul-7 cafeteria-breaking-bad-istambul-9 cafeteria-breaking-bad-istambul-10 cafeteria-breaking-bad-istambul-11