Buff Diss cria intervenção urbana com fitas adesivas

Diariamente vemos diversas artes espalhadas em muros de cidades, sejam elas graffite, ilustrações , lambe-lambe…  Artistas e criatividade não faltam. Buff Diss é um desses, mas há uma diferença no material e na forma como ele produz sua arte: ele não usa os materiais tradicionais como pincel, spray ou caneta, ele usa fitas adesivas, e com elas produz desenhos incríveis que vai desde o “simples” onde as formas geométricas prevalecem, até o que podemos chamar de clássico onde alguns desenhos possuem traços semelhantes a estatuas gregas. Suas obras podem ser encontradas em paredes, portas, exposições, mercados e em alguns restaurantes em Melbourne, onde mora atualmente. 

Ele conta que a fita adesiva tornou a sua principal ferramenta em 2005, quando viu que ao usar as fitas ele poderia economizar muito tempo, além do fato de de elas serem quase permanentes no caso do vidro, e em outros casos ela pode ser de fácil remoção, sem dar muito trabalho.

fitas adesivas buff diss tape-street-art-buffdiss-7 tape-street-art-buffdiss-10 tape-street-art-buffdiss-14

1_smaller@0 4399220943_513ff84b8c_o@0  flickrtrain@0 Tape-Art-Feel-Desain1 Tape-Art-Feel-Desain2 Tape-Art-Feel-Desain3 Tape-Art-Feel-Desain5 Tape-Art-Feel-Desain7