Antiga estação de polícia é transformada em uma cervejaria na Argentina

Um lugar agradável e estiloso pra tomar aquela cerveja e socializar com os amigos? Tá tendo! Essa é a Captian Central Cerveceria (CCC), uma cervejaria em Güemes, um bairro boêmio de Córdoba, na Argentina. A cervejaria foi construída em uma antiga estação de polícia da cidade e resolveu manter o estilo arquitetônico industrial do lugar. Com muito concreto, aço e vidro, o local possui uma área interna e duas agradáveis áreas externas, sendo uma delas um terraço na cobertura.

Canos de aço vermelhos percorrem todos os ambientes, contrastando com o cinza do cimento, servindo tanto para canalizar a cerveja entre os diferentes ambientes de bar, quanto para decorar o lugar e até servir de suporte para luminárias.

O ambiente possui 600 metros quadrados e o projeto foi liderado por Guillermo Cacciavillani, co-fundador e diretor criativo do Bar Makers, empresa de deseign e arquitetura dedicada a construir ambientes gastronômicos.

 

Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria Capitan Central Cerveceria