Pra inspirar: 20 ilustrações de Adventure Time

Adventure Time

Resolvi fazer esse post com uma lista de 20 ilustrações feitas por fãs de um dos desenhos mais loucos/engraçados que conheço: Adventure Time.

Adventure Time, ou Hora da Aventura, é um desenho animado desenvolvido por Pendleton Ward para o Cartoon Network que trata das aventuras de Finn, um humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos que lhe permitem mudar sua forma e tamanho de acordo com a sua vontade. Finn e Jake moram em Ooo, junto com os outros personagens principais da série: Princesa Jujuba, o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros, dentre outros.

A série é baseada num curta produzido para o Random! Cartoons, um programa incubador de séries animadas da Nicktoons e da Frederator Studios. Depois de o curta se tornar um viral na Intenet, o Cartoon Network selecionou-o para uma série completa, que estreou oficialmente em 5 de abril de 2010. A série, que é grandemente inspirada pelo RPG de fantasia Dungeons & Dragons assim como pelos jogos eletrônicos em geral, é desenhada à mão e um um único episódio demora aproximadamente entre oito a nove meses para ser completamente terminado.

Adventure Time é um dos desenhos mais amados atualmente, e pensando nisso fiz essa seleção com as melhores ilustrações feitas por fãs que encontrei por aí na internê. Espero que gostem!

Se alguma ilustra estiver sem link para o autor, significa que eu não encontrei dados sobre ele, sorry :/

Adventure Time Avengers
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time
Adventure Time Harry Potter
bubblegum-adventure-time
b7e6e943ceb231e92323adabceea1f3f
Adventure_Time_Comic_Cover
fionna_and_cake_by_artipelago-d6ho3wu
110614_AdventureTime_FanArt5
tags:
Adventure Time Desenhos Ilustração
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel