Caligrafia na neve

Este ano os meses de janeiro e fevereiro trouxeram muita neve para alguns estados Americanos, e com isso as ruas ficam cobertas, virando um paraíso para crianças e adultos que fazem desenhos e bonecos de bola de neve. E neste inverno, não foi diferente em Nova York, terra de Faust, um artista que nos últimos 4 anos aproveita essa neve  na cidade para deixar rastros do seu talento, escrevendo frases em capôs de carro, vidros, etc.

A diferença entre o que ele escreve e que qualquer outra pessoa escreveria está na caligrafia, a forma como ele literalmente desenha com o dedo deixando para o dono do carro uma bela surpresa.

Faust é considerado um dos artistas mais influentes e inovadores no graffiti vindo de Nova York nos últimos anos. Em seu trabalho ele também é conhecido por inserir a caligrafia “clássica” e mescla-las com a escrita do graffiti. Empresas como a Nike, Samsung, Absolut e New Era Caps já foram clientes dele.

Você pode conhecer mais sobre o trabalho dele através desses links: Instagram, Tumblr, Behance.

Processed with VSCOcam with se3 preset CALIGRAFIA NA NEVE_2 CALIGRAFIA NA NEVE_4 CALIGRAFIA NA NEVE_5 CALIGRAFIA NA NEVE_6 Processed with VSCOcam with lv01 preset