Tattoo não, arte na pele: os traços de Sasha Unisex

Coloridas, preto e brancas, vintage, old school, new school, aquarelas, cartoon, brush stroke… não importa o modelo, a verdade é que tatuagem é mais que uma “modinha”, virou estilo de vida e um estilo que tem crescido mais e mais e tem agregado cada vez mais valor cultural. Quem é apaixonado por tatuagem (assim como eu :D) reconhece e não tem duvidas de que é uma arte. É uma arte e é viciante. Poderia se comparar(?) com o vício de jogar um bom video-game, com aquele velho dilema de “só mais meia hora” e você não consegue parar nunca. Você faz a primeira, a segunda, a terceira e quando você para pra ver, já possui 5, 6 tatuagens e na sua cabeça existem projetos para mais 10 ou 11, quem sabe.

Com o crescimento da cultura das tatuagens, os estilos tem se mostrado cada vez mais criativos e artísticos. Quem nunca viu uma tatuagem que te deixa de cara no chão, de tão linda ou realista? Eu, por exemplo, já vi muitas, mas atualmente a que mais me chama atenção é a arte incomparável, delicada e linda da tatuadora russa Sasha Unisex.

Artista de St. Petersburg (Russia), formada na Lviv National Academy of Arts (Ucrânia) e dona de uma beleza impressionante, Sasha mostra delicadeza e criatividade ao juntar a geometria, o estilo aquarelado e até a tridimensionalidade nas tatuagens que cria, deixando sua marca contemporânea na arte da tatuagem, inovando com a ausência dos contornos tradicionais, o que torna o seu estilo único.

Então, chega de papo e vamos encher os olhos com a beleza dessa arte:

sashaunisex-1
sashaunisex-2
sashaunisex-4
sashaunisex-5
sashaunisex-6
sashaunisex-8
sashaunisex-11
sashaunisex-13
sashaunisex-14
sashaunisex-15
sashaunisex-19
sashaunisex-20

Se vocês quiserem ver mais e acompanhar o trabalho dessa linda artista, sigam ela no Facebook, Instagram (@sashaunisex), Twitter e no Tattrx.

tags:
Arte Desenhos Ilustração Tattoo
Caio Teixeira
escrito por

Caio Teixeira

Administrador

Caio Teixeira já escreveu

13 artigos

Ver mais de Caio