A nova identidade visual do DeviantArt

Lançado em 2000, DeviantArt é a maior rede social on-line para os artistas e amantes da arte, onde os criativos de qualquer área: Ilustração, fotografia, cinema, anime, desenhos animados, e etc, podem apresentar, promover e compartilhar o seu trabalho.

DeviantArt conta com 32 milhões de usuários registrados que atraem e geram mais de 65 milhões de visitantes únicos por mês. Na semana passada, DeviantArt apresentou um novo logotipo e identidade projetada pela Moving Brands.

O logotipo é uma evolução cuidadosa de sua marca existente e uma representação literal de seu desejo de transformar o mundo da arte de cabeça para baixo. Este logo tem um padrão único obtido a partir do seu símbolo que do lado direito tem um “A” recortado e no lado esquerdo o mesmo “A” só que de cabeça para baixo.

deviantart_brand_logo2

Esse vídeo demonstra a evolução da marca até seu último redesign:

“Não há outro lugar como DeviantArt. Somos uma experiência assumidamente viciante. Nós somos o desvio de criatividade que abala os limites de  expectativa.”

— Angelo (spyed), CEO DeviantArt

deviantart_brand_logo
deviantart_brand_logo_grids
deviantart_brand_cores
deviantart_brand_logo_versoes
deviantart_brand

Em suas aplicações este símbolo traz destaque e personalidade para as imagens que ficam contidos nos limites de sua forma, como se fosse uma máscara.

deviantart_brand_cartoes-de-visitas
deviantart_brand_tipografia
deviantart_brand_mobile
deviantart_brand_aplicacoes
deviantart_brand_posters3
deviantart_brand_posters
deviantart_brand_posters2
tags:
Branding Design Gráfico Redes Sociais
Daniel Fabricio
escrito por

Daniel Fabricio

Administrador

Daniel Fabricio já escreveu

725 artigos

Ver mais de Daniel